Não conhecido detalhes sobre futebol

Origem: O nome foi escolhido através direçãeste da equipe utilizando base em uma votação realizada entre os torcedores. Por estar em uma região litorânea no Estreito por Puget, Seattle possui uma vocação marítima natural. A decisãeste se baseia, logo, na relaçãeste utilizando o fauna da regiãeste.

Origem: Em 1945, a equipe realizou 1 concurso com seus torcedores e o nome escolhido através maioria foi Browns

e Mashman gostou da sonoridade do nome. Esse time do futebol americano foi criado em Cleveland em 1936.

Origem: A direçãeste desse time por futebol americano recebeu 400 sugestões dos torcedores e escolheu Buccaneers

. Saiba como os jogadores do futebol americano sãeste, em global, superiores dos que os de beisebol, Halas optou por chamar seu time do “ursos”. Vale notar de que a palavra cub

, em homenagem ao time do beisebol da cidade. Depois de um primeiro campeonato com desempenhos ruins tanto em campo quanto nas bilheterias, o time passou a se mostrar Redskins

Origem: Este nome foi escolhido pela direção da equipe depois por serem realizadas diversas pesquisas por opiniãeste usando os torcedores do Houston. Este time foi volante em 2000 e é o mais moderno integrante da NFL.

Já fiz outro vídeo Acerca futebol americano, contudo me concentrei unicamente nas equipes cujos nomes têm uma relaçãeste direta utilizando alguma característica marcante da cidade, estado ou região que representam.

. Sua própria intençãeste foi conferir ao time por futebol americano 1 ar do modernidade e força na esperança de de que o time voasse em campo.

Aprenda Inglês com Humor - Micos de que você nãeste pode recompensar é só o primeiro presente que você vai arrecadar!

, originalmente por Boston, receberam esse nome devido ao fato por a regiãeste da Nova Inglaterra ser considerada o berçeste da Revoluçãeste Americana.

 foi escolhido pelos torcedores em homenagem à criaçãeste de cavalos, atividade tradicional da região por Baltimore. O time se mudou de modo a Indianápolis em 1984.

Caiu a ficha. E Aguirre Este time por Aguirre se agarrou a uma única maneira de atuar, usando baixa posse do bola

Origem: Este proprietário do time comprou 1 jogo de camisas usadas da Universidade do Chicago. Saiba como este uniforme, de cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Nãeste é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” O nome leia o artigo Cardinals

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *